segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Eagles Of Death Metal

Oi. Não aguento mais estudar, aí escrevi este post. E eu acho isso uma desculpa muito razoável pra parar. Se não for, agora é tarde, né?

Então. Eu me deparei com essa banda há um tempo, já, e fui totalmente induzido ao erro. Porque se a banda se chama Eagles Of Death Metal, como, mas como, eu deveria achar que pudesse ter a ver com outra coisa? E assim fiquei com preconceito contra a banda por muito tempo.

Mas atualmente eu estou transformado! Me converti, ô Glória! Dei uma chance ao Josh Homme, que nunca me desapontou no QOTSA, e fui ouvir esse projeto paralelo dele. E aquela coisa, né? Essa porra é so freakin' foda!

Tá. Eu sou fanboy do trabalho do cara. Me julguem!



 

E pra quem não sabe quem é Josh Homme tsc tsc, ele é o líder dessa banda aqui ó:




Beleza? Eu, infelizmente, vou demorar um pouco pra aparecer de novo por causa do meu vestibular, que é semana que vem. Então, como um vestibulando que se preze, eu vou ali saber se homem pode vender Avon estudar. Vlws, Flws, vão pela sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário