segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Friendly Fires

Oi. Tudo bem? Eu to bem também. Pois é. Então...

Friendly Fires! Assim que eu ouvi essa banda, eu soube que eu tinha que trazer pra cá.

E eu nem sei como explicar o som dos caras, mas imaginem uma mistura de ritmos bem osada e alegre legal.




Fazendo bons usos de efeitos eletrônicos e jogando por cima uma percussão muito boa, na minha opinião, esse trio chegou pra ficar nas minhas playlists não só porque as músicas são muito boas, mas também porque são alegres e bem divertidas.

Então, eu vou parar de enrolar e colocar logo os malditos videos.


 


Só pra fechar o post, eu topei com um remix muito legal de Paris, do Friendly Fires, feito por Aeroplane e ficou tão legal que eu até dei like no YouTube. E eu raramente faço isso porque eu sou escroto. Então aí vai a bonus track!






É isso. Então tá. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário