domingo, 23 de novembro de 2014

The Stray Cats


Primeiramente eu gostaria de agradecer pela oportunidade de contribuir com meu conhecimento musical nas postagens desse blog.


A primeira banda que eu vou apresentar a vocês é The Stray Cats, que, no geral, é boa e  infelizmente é desconhecida por muitos dos meus amigos. A verdade é que eu já conheço essa banda a um bom tempo. Eu descobri essa banda meio que por acaso,; estava vendo Cowboy Bebop e fiquei curioso com o título do segundo episódio: Stray Dog Strut e depois de pesquisar descobri, na Wikipédia, que tinha relação com a música do Stray Cats: Stray Cat Strut, que é muito boa, e isso me incentivou a procurar outras músicas do grupo.

Mas eu só realmente comecei a gostar deles depois de ouvir o seu primeiro álbum, que na minha opinião é o melhor.

Pois bem, eu vou deixar aqui algumas músicas interessantes da banda.





e um pouco de Cowboy Bebop, caso vocês se interessem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário