sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Música do Brasil

Eu sei, eu sei. Atrasei uma semana, né... Eu até podia dar umas justificativas esfarrapadas, mas a verdade é que eu atrasei porque eu não presto mesmo. Pronto.

Mas deixando meus valores e virtudes a parte, eu vou cumprir minha promessa e postar aquela playlist brasuca que eu falei no outro post. E eu acho que selecionei umas coisas bem legais.

E antes que alguém comente mentalmente o velho "cadê Legião Urbana?", eu vou logo dizendo que não tem. E não tem também as outras bandas famosas da década de 80. Só porque eu não quero mesmo. Quem manda nessa merda sou eu. E o Farofa e a Ju, mas ele não ligam pro meu abuso de poder.

Pra quem não sabe quem é o Farofa, ele é o outro cara que vai escrever esse blog comigo. Ele é gente boa. E tem a Ju também. Mas ela vai demorar pra aparecer. O porquê, só Deus... Enfim. Vamos ser nós três é vai ser show.

Mas vamos aos negócios de hoje! Ouçam essa playlist que eu fiz com muito amor... Não, pera, não foi tanto amor assim... Tá. Que eu fiz com algum amor. Ok, melhor.




 E não tem comentário final hoje não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário