sexta-feira, 31 de outubro de 2014

It's Playlist Time!

Então. Sumi um pouco, né? Pois é, mas vestibular faz isso com a gente. Quem não sabe o que é isso, vai acabar descobrindo um dia. Todos vão engordar ou perder uns quilos, ter gastrite, dor nas costas, ganhar umas olheiras... Enfim. Não é legal.

Mas vamos falar de coisa boa! Vamos falar de Tekpix

Eu, pra me desculpar, andei fazendo umas playlists legais pra deixar umas ideias na cabeça de vocês. A de hoje é eletrônica. Porém, não é aquele House horrível e repetitivo, nem o ultimo single de algum DJ top 100 da Billbord. Como eu disse, meu lance é jogar ideias na cabeça de vocês.

São músicas pra ouvir num momento de relaxamento, pois tem um beat bem interessante, na minha opinião.

Pois tá, chega de matraquear. Pluga o fone, relaxa e curte aí!

 

Beleza? Esse fim de semana ainda eu vou trazer uma playlist beeeem brazuca, então pra quem se liga em música do Basil, a próxima é pra vocês. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário