domingo, 19 de outubro de 2014

The Kooks

Tava sentindo falta, aqui, das músicas que eu não escuto há algum tempo e resolvi pegar o bom e não tão velho indie rock e trazer pra cá, porque o que é bom nunca deixa de ser.

Então, hoje eu vim pra falar de The Kooks.

O q dizer dessa banda que conheço a pouco tempo mas já considero pacas?

The Kooks já foi trilha sonora de várias coisas pra mim, como dores de cotovelo ou dores existenciais genéricas. Mas tá, ninguém perguntou...

Eu peguei minhas quatro músicas preferidas e coloquei aqui pra quem conhece e quer relembrar. E quem nunca ouviu falar e acha que o nome da banda tem a ver com biscoitos (minha dúvida até hoje. Quem descobrir, comenta aí), ouçam e mandem pro seus pais e pra suas mães e pra você, Xu!







Ah, e pra quem ainda não sabia, os caras lançaram disco novo esse ano. Vou deixar aqui algumas das novas pra vocês. Vejam como eu sou legal.







É isso aí! Quem gostou gostou, quem não gostou não gostou. É a vida. Mas não desistam de mim ainda. Tem muita coisa pra mostrar aqui. Vlws, flws!

Um comentário:

  1. não sei o q é melhor, se são os cabelos desses caras ou teu senso de humor! kkk :B
    to amando teu bloog
    gostei da 2a musica
    beijooo

    ResponderExcluir