quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pra começo de conversa

Então, já que eu fiz a propaganda toda, vamos logo ao que interessa.

Eu tenho me descoberto como um apreciador das novas tendências eletrônicas, e isso quer dizer, em outras palavras, que as pessoas que gostam de rock devem me considerar um herege, ou alguma coisa assim, por me desvirtuar dos caminhos sagrados. Mas o que a gente pode fazer quando a música realmente é boa? Ora porra, a gente escuta!

E eu mergulhei de cabeça quando eu ouvi a dupla Disclosure. Com estilo próprio e muito interessante na sua simplicidade, os caras conseguiram criar um álbum digno de ser listado como uma das melhores coisas gravadas em 2013.

Aí você me pergunta: "2013? A gente tá em 2014, dinossauro!"
E eu respondo: "Mas o blog é meu, meus prezados."

Mas ok. Piadinhas a parte, trouxe esses caras porque, até onde eu vi, eles não chamaram tanta atenção quanto deveriam por aqui.

Sem mais delongas...





Pois é. Essa foi minha primeira postagem de verdade. Espero que pelo menos eu tenha sido capaz de despertar a curiosidade de vocês. Comentem e me deixem saber o que vocês pensam, o que vocês tem vontade de ouvir, que pode ser qualquer estilo musical, tá tudo valendo (não, ok. Quase tudo) e aí a gente quebra a cabeça e encontra algo legal, valeu? Me deem ideias! ;)

Um comentário: