quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Novo Blog, nova Música

Eu sei, eu sei. Um blog sobre música, né? Como se já não houvessem muitos... Mas e se minha proposta fosse um pouco diferente? E se eu, ao invés de empurrar no leitor mil bandas que ninguém nunca ouviu falar e dizer que essas bandas são o máximo, fizer um blog que busca a experimentação, acima de tudo?

Pois bem, é isso que eu proponho. Eu proponho a sugestão. Eu quero apresentar coisas novas, eu quero relembrar coisas velhas, eu quero, talvez, criar um mapa que inspira pessoas a trilhar suas próprias experiências musicais.

E o motivo disso é que, na verdade, fico um pouco frustrado ao visitar outros blogs musicais pressupondo que o leitor é um super hipster e que conhece todo aquele cenário (que é muito vasto e meio selvagem) que é a música contemporânea. Quero tentar fazer diferente :)

Então, deixem as caixas ligadas, que talvez a gente tenha muita coisa pra ouvir e conversar! Sejam bem vindos.

Um comentário:

  1. Curti muito sua proposta!
    Boa sorteeee, vou ficar te lendo 4ever
    beijinho

    ResponderExcluir